Translate

segunda-feira, 14 de março de 2016

LEILÃO FILATÉLICO - HEINRICH KÖHLER AUKTIONSHAUS GMBH & CO. KG – 15 A 19 DE MARÇO 2016



Hoje vamos divulgar um importante Leilão de Filatelia,  Heinrich Köhler Auktionshaus GmbH & Co. KG,  de Wiesbaden, realiza de 15 a 19 de Março o seu Leilão Filatélico de nº 362, Para apresentarem este leilão editaram cinco excelentes catálogos, com muitas ilustrações dos cerca de seis mil lotes para venda.             

Nos dias dos leilões são preenchidos com o leilão somente dedicado a filatelia, com muitas raridades de grande valor, história postal, pré-filatelia, milhares de selos e peças filatélicas, correspondência circulada, correio aéreo e por Zeppelin, recordações das viagens, postais e marcofilia. Todo o mundo está representado neste importante leilão filatélico, mas com destaque e raridades da Áustria, da Suíça e da Alemanha, onde aparecem muitas peças de correio local, Império Alemão, Alemanha Federal, correio externo, militar, de ocupação e propaganda de guerra.       

O leilão das coleções é no último dia, e são mais de mil e cem lotes, com muitos milhares de selos, peças filatélicas e documentos de coleção, tema Europa e coleções temáticas.

Vale lembrar que a casa leiloeira da Alemanha, faz parte da «The Global Philatelic Network», com a Corinphila Auktionen AG, da Suíça, com a Corinphila Veilingen B.V., da Holanda, com H.R. Harmer, dos Estados Unidos, e com John Bull Stamp Auctions Ltd, de Hong Kong, vão estar presentes na «World Stamp Show 2016 - New York», com um importante Leilão de Raridades.

No link abaixo podemos verificar e consultar o catálogo on-line (Online-Katalog), que pode ser baixado em formato PDF https://www.heinrich-koehler.de/en/home.

Abaixo segue imagens de alguns lotes como também da grande coleção Vasco da Gama que está à venda no leilão:

 
Carta pré-filatélica

Coleção Vasco da Gama

Coleção Vasco da Gama

Coleção Vasco da Gama

Coleção Vasco da Gama

Coleção Vasco da Gama


Envelope circulado

Envelope circulado

 REFERÊNCIAS:

- https://www.heinrich-koehler.de/en/home (Link direito ao site oficial do leilão filatélico);
- https://www.heinrich-koehler.de/en/362-heinrich-koehler-auktion/ (Link para a consulta dos catálogos on-line).

Um comentário:

  1. Vendo coleção de selos que herdei de um tio que faleceu em 1977, de países do mundo todo, muitos novos e muitos do início do século.
    Contato: seloscolecaorafael@gmail.com
    Assista uma pequena amostra:
    https://www.youtube.com/watch?v=N4gqEszZF7w

    ResponderExcluir